sábado, 1 de dezembro de 2007

Vamos falar com o Pessoal das Orgânicas?

OLÁ PESSOAL!
Então como é que correu o teste de Orgânica Farmacêutica? Digam lá,  exceptuando o Renato, quem não adorou estudar espectros e voltar a fazer exercícios no teste? humm  tão bom, gosto mais de espectros do que do Natal!!!! 
Tendo em conta os últimos acontecimentos e as ameaças vindas da parte da professora Perry ("façam reuniões , façam" ou "vão ver quem manda nas orgânicas...") eu estou a tentar criar um grupo de trabalho (chamado "esquadrão da morte roxa", ou "malvados de farmácia" ainda não sei bem). Este esquadrão da morte, ou digo grupo civilizado de trabalho tem por objectivo ir aos Laboratórios de Orgânica da nossa faculdade, qual catacumba sombria, e "espancar" um ou dois professores... ou na pior das hipoteses um assistentesinho que por lá ande, só naquela de eles saberem quem manda lá prás bandas de farmácia... quem quiser se juntar ao grupo faça a sua inscrição na papelaria!

"Carniceiro"

2 comentários:

Sofia disse...

isto cheira-me a uma revolta...

bioquímica da morte (orgânica) celular...

muahAhaAHhaHaha

Raquelinha disse...

Eu inscrevo me :P :P