segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ora vejam lá quem tem um site?

Caros 4º anistas, depois do hi5 do professor Salústio, cheio de amigas "boas pessoas", como dizia o nosso colega Espírito Santo, do hi5 da outra professora de tecnologia/odalisca/bailarina afegã/(....), eis aqui mais uma pérola dos nossos tão estimados professores!

http://www.ff.ul.pt/paginas/jazevedo/Site/Entrada.html

deixo-vos só uma citação do site:

"Para que é que isto serve...?
Para a maioria não serve para nada.
Para alguns servirá para alguma coisa.
Mas, acima de tudo, deu-me um grande gozo fazer esta página..."


O GESTOR









2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, mas este ao contrário dos outros dá-se ao respeito!Se bem,que corriam rumores que ele e uma certa prof da Faculdade foram apanhados a estudar "tropismo sexual"...

On&Up

Anónimo disse...

Peço perdão ao nobre colega que comentou anteriormente mas eu acho que, tal como este, os dois professores citados também se dão ao respeito. Eu sei que enfim aquelas fotos do professor Salustio e as suas amigas são um bocado duvidosos e tal mas fora isso temos de lhe dar o benefício da dúvida...até pk como disse o Espírito Santo (que pertence à Santissima Trindade logo percebe do assunto) as amigas dele têm ar de serem mt boas pessoas.
Quanto à outra prof das arábias, meus amigos quer-me parecer que o nosso próximo relatório vai ser sobre dança do ventre:P
Por fim um grande bem haja ao prof Zé Miguel pelas suas descobertas na área do tropismo (seja lá de qual vírus FFULiano for)...

Saudações mui nobres e académicas
Sultão das Arábias