terça-feira, 2 de outubro de 2007

Caro Soares Tavares da Costa, caros FFULianos no geral e bacteriologistas clínicos em particular...


Começo desde já por felicitar o autor de tão ousado blog, esta faculdade já merecia esta lufada de ar fresco! Mereciamos mais intrigas e menos assuntos profissionais! Temos que implementar a desconfiança e a competitividade, caros colegas! Como tal, aproveito aqui para deixar a minha mensagem de apoio aos bacteriologistas clínicos que se sentem indignados pela crescente informatização de outras opções. Em prol das nossas necessidades, confirmo aqui publicamente a contratação da D. Nini (nossa mais-que-tudo). È verdade, D. Nini & Sr. Samju estarão, a partir de hoje, disponíveis 24h APENAS PARA OS ESTUDANTES DE BACTERIOLOGIA! As negociações com a ANF (Associação Nacional de Fotocopiadores) foram concluídas esta tarde após longas horas de discussão. Pois é ridiculos, fiquem lá com as vossas pseudo-opções com pseudo-sites e pseudo-egroups... Nós temos a MÃE!

Saudações académicas,

(já agora, para quando uma despedida mais criativa por parte dos FFULeiros?)

Shigella Vermicularis

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a classe dos bacteriologistas é uma das mais privilegiadas da nossa faculdade...
Somos dignos descendentes do grande Pasteur e nesta grande cruzada que se avizinha contra os infiéis das restantes opções, estamos certos que sairemos vencedores guiados pela nossa grande e amada líder, a general Aida Duarte e treinados pela severa tenente Isabel Portugal e pelo grande capitão João Vital.
Aconselhamos aos caros colegas das outras opções que se resignem à humilhação que irão sofrer no campo de batalha...
Afinal contras as nossas "armas biológicas" (entenda-se fezes, urinas, supurações e expectorações,) não há gestores, farmaceuticos hospitalares, nutricionistas ou até bioquimicos coveiros que se safem...

Fica o aviso...Nâo brinquem connosco ou os vossos próximos cristais do laboratório de orgânica poderão ser de antrax...
Cumprimentos do mundo da bicharada...

Em representação das bactérias:
Bordetella pertusis

Anónimo disse...

Boas tardes

O meu nome é Abu Monchique Alsalame, sou um terrorista de profissão, radicado no ALLgarve e luto pela irradicação dos campos de golfe e pela descolonização dos ingleses!O sonho do movimento que eu lidero é voltar a ter um allgarve escrito só com um "l" e onde em vez de campos de golfe e "villas" inglesas surjam Farrobêras, amêndoêras, Olvêras e em vez de marinas surjam sapais!Este blog despertou-me a atenção quando falaram aqui do Antrax, e eu gostaria de perguntar aos colegas de Bacteriologia se seria possível me "dispensarem" um pouco de antrax pra eu fazer uns 2 ou 3 atentados!Estou crente que uns 5 Kilos de antrax seriam bastantes para matar a bifalhada toda que temos por cá! O dinheiro não é problema....

Ficarei então à espera que me contactem quando tiverem o produto pronto!


Abraços terroristas

Abu Monchique Alsalame

Líder da Gihad Allgarvia