sábado, 29 de setembro de 2007

Caros Quartanistas....

Então o pessoal julgava que não era possivel haver um blog para os futuros gestores farmacêuticos? Pois enganaram-se e pior, substimaram as nossas capacidades! Nada disto se passaria se alguns colegas não tivessem levado a mal um simples comentário jocoso, que não tinha qualquer objectivo de injuriar ninguém. Porém no entanto, devido às circunstâncias que os colegas poderam ir acompanhando no egroup, as coisas mudaram de figura e agora declaramos guerra aberta a todas as outras cadeiras de opção, em geral e à cadeira de Farmácia Hospitalar em particular (Os mais rídiculos). Perante esta situação só me ocorre dizer:

Força Fornalha, não deixes que a Diana te meta medo!!!

Quero desde já felicitar os fundadores deste blog injurioso, elogiando a sua capacidade criativa e a sua sede de vingança injuriosa! Caros colegas gestores, a nossa honra e bom nome, foram manchados.... Que rolem cabeças!lol

Saudações Gestoras;

Soares Tavares da Costa
Potencial Gestor Farmacêutico

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro autor do blog, caros colegas...

Venho aqui expressar o meu pesar pela existência deste blog. Não é o espaço virtual ocupado que me trasntorna ou até o mau cheiro que emana em cada monitor que surge! Soa-me sim, a algo que, crepitando a minha massa cinzenta, que este blog é uma afronta a todos os caninos! E passo a explicar. Os caninos são grandes defensores da paz mundial...ora assim sendo, esta, ficará de sobremaneira ameaçada aquando da criação deste espaço (muito pouco) interactivo. O insulto fácil a todos os não-inscritos na opção de Gestão em Farmácia é uma cabala que revestida, se nos apresenta como uma arma de destruição maciça para o mundo...quiçá, para a FFUL.
Sendo assim, concluo: para a continuação da existência de todos os caninos é condição "si ne qua no ne" que este espaço meramente insultuoso e infligidor de injúria feroz acabe, mas acabe de raíz! Sob pena de termos uma revolução "Educativa" bem ao jeito Dianesco na relativa calmia do ambiente académico da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Um grande Bem haja a todos,

Vosso,

Vasco Pontinha

Anónimo disse...

Digníssimo Soares Tavares da Costa:


Tenho desde já a lamentar que, de uma situação à priori pacífica se tenha partido para a " injúria"!Agradeço manifestamente o apoio que depositou na minha pessoa e fique descansado que eu, não hei-de ter medo da Diana!

Saudações Académicas
Hugo "Fornalha" Valente

Anónimo disse...

" Faço saber que nunca pensei que as coisas tomassem esta proporção, mas
> de qualquer forma dêm uma olhadela a este blog:
>
> http://gestaoemfarmacia.blogspot.com/
>
> Força gestão!!!
>
> Fornalha
>

Não é da minha natureza vir-me pronunciar em espaços virtuais devido à
grande probabilidade de se desenvolverem mal entendidos, mas
sinceramente esta situação começa a atingir um patamar ridiculo de
estupidez crónica!
Acompanhei a peixeirada, que nao se pode dar outro nome, que se
desenvolveu no e-group,e espantei-me pelo facto das pessoas levarem
tudo tão a peito, em vez de ignorarem algumas coisas e seguirem em
frente!
O blog que foi criado revela, em todo o seu esplendor, a ausencia de
neuronios que muitos dos estudantes de farmacia padecem, é tudo
notinhas altas mas quando se vai ver a cabeça é mais oca que o cofre
dos dinheiros publicos do estado!
Andar a difamar pessoas em blogs publicos é triste, triste e mesmo
diria triste! Só posso dizer uma coisa...ganhem vida pessoal!
Nunca pensei que num curso como o nosso pudesse haver tanta divisao em
vez de sermos unidos, e o mais ridiculo é dividirem-se por causa das
cadeiras de opção...simplesmente surreal!
Mas se a moda pegar, talvez amanha quiça, crie eu um blog somente para
mim e para a minha cadeira de projecto [de forma a aumentar ainda mais
o meu ego descomunal] onde porei mensagens jocosas sobre todas as
pessoas que escolheram cadeiras de opção que não cadeira de projecto e
mandando bitaques sobre as cadeiras de projecto dos outros!
E se calhar, ainda vou mais longe, crio assim um site todo XPTO onde
coloco posts a falar mal da vida de toda a gente lá da faculdade e a
contar as intriguices e as cusquices!

Ah esperem, esqueci-me que não tenho 10 anos nem a actividade cerebral
de um orangotango [com todo o respeito a estes!]

Meus senhores e senhoras, comportem-se de acordo com a vossa idade e
formação académica!

Sem mais!
Off&Out"


In egroups, by MúmiadoFarao

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny